segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013



POR QUE OS CAFAJESTES EXCITAM AS MULHERES?

A maior parte das mulheres se alimenta de emoções fortes. Por isso se atraem por homens mais egoístas e mais insensíveis. Parece doentia esta postura, mas o sofrimento emocional estimula a mulher a gostar de altas emoções. Os homens chamados “cafajestes” transbordam essas emoções que excitam o mundo  feminino. São considerados fetiches para as mulheres.
 
A mulher é alimentada na sua vaidade e orgulho, através de uma espécie de sofrimento emocional.
Ela sente o homem bonzinho como um ser inferior e só se sente valorizada ao lado de homens poderosos.
Embora pareça um paradoxo, a mulher que sofre emocionalmente por causa do homem mais egoísta, cafajeste - experimenta uma sensação de orgasmo psíquico – e com isso sente prazer.

O cafajeste usa a mulher e a trata como uma prostituta - no sentido positivo que toda mulher gosta de sentir-se. Essa espécie de desprezo – que a princípio a desvaloriza, faz jorrar as emoções femininas, - que então vão para um outro extremo e ela passa a se sentir valorizada.

A mulher deseja ser um objeto sexual de um homem poderoso (embora isso possa não ser admitido por ela).  É por isso que milhões de mulheres continuam correndo atrás de homens considerados mulherengos, cafajestes.

Este sofrimento masoquista é transformado em prazer porque está acompanhado de muita emoção.
Os chamados homens bacanas, bonzinhos, companheiros – quando não conseguem disparar estas emoções fortes, - se tornam desinteressantes. Na verdade ela quer um outro tipo de romantismo. Aquele que provoca fortes emoções e não aquele muito formal e sem aventura. 
A mulher se atrai pelo medo, sofrimento e risco. A mulher romantiza experiências onde ela é totalmente dominada.

As mulheres adoram romantizar situações perigosas, arriscadas, aventureiras e potencialmente dolorosas! As mulheres sempre deixam escapar nas entrelinhas que gostam daquele tipo “cafajeste”.
O medo provocado por esse tipo de relação produz um transbordamento de emoções.
Não existe segurança ao lado de cafajestes. Todo relacionamento com eles é perigoso e arriscado, porém é atrativo a elas. Diante deles, as mulheres sentem que poderão ser trocadas. Mas elas valorizam justamente essas emoções.
Na verdade, o romantismo destas mulheres é uma atração pelos homens safados.
Eles despertam nelas as emoções que excitam a maior parte das mulheres, que são o medo, o desconhecido, o risco, mistério, aventura e todas as coisas loucas que tiram as mulheres  da rotina entediante.

Na verdade o homem bonzinho fornece segurança e fidelidade, mas isso não a excita. Esta mulher sabe que jamais será traída e trocada pelo romântico. E o que normalmente acontece em muitos casos, é que ela troca o homem fiel pelo homem infiel. Troca o relacionamento sereno, pelo relacionamento turbulento.

Troca a paz pelo sofrimento ao lado de cafajestes! Então é muito comum que  estas mulheres abandonam e traiam homens românticos, pois eles são sinônimos de emoções fracas.
Estas são apenas constatações de que a maior parte das mulheres são movidas por emoções transbordantes e por isso elas buscam paixões fortes.
O cara bacana, muito atencioso, solícito demais, não complementa estas mulheres.

Então para você do sexo masculino, não seja muito passivo, condescendente demais. Mas também não seja prepotente, agressivo – que desvaloriza a mulher.
E para você mulher, experimente a pegada e o cafajestismo do homem, porém sem exageros neuróticos, patológicos.

E mais do que tudo. Aprenda a ser feliz competindo menos e aproveitando a cada instante como se fosse o último!
                                                        Edson Salgueiro

Um comentário:

  1. Está bem complicado esse texto, a mulher quer um homem romântico para casar e ter filhos, um cafajeste para sair da rotina!

    ResponderExcluir